Klose era colocado como dúvida antes da partida contra a Austrália. Ele se apresentou à seleção alemã fora de forma e desanimado após seca de gols no Bayern de Munique. O técnico Joachim Löw minimizou o fato, bancou a presença do jogador entre os titulares, e não se arrependeu.
Klose marcou um dos gols da goleada sobre os australianos por 4 a 0, se aproximando do recorde de gols em Copas, pertencente a Ronaldo. Foi o décimo primeiro gol de Klose em Mundiais, quatro a menos que o atual atacante do Corinthians.
O alemão marcou cinco gols na Copa de 2002 e mais cinco na de 2006. O gol anotado diante da Austrália fez Klose alcançar o ex-atacante alemão Klinsmann.
“Nós conseguimos nos divertir jogando futebol no campo. Tenho ciência do que posso fazer e me sinto ótimo”, comemorou Klose, após a vitória sobre a Austrália.
Pelo twitter, Ronaldo comentou a vitória alemã. "Boa estreia da Alemanha. Grande jogo, o melhor até agora", destacou o atacante.
Na fase de preparação ao Mundial, a mídia alemã questionou a utilização de Klose na equipe. A ala pró-Klose destacava que o jogador cresce em Copas. O grupo contra o jogador frisava que o atacante há tempos não é o mesmo de antes.
Levando-se em conta a temporada de Klose no Bayern de Munique, o atacante teve atuação desastrosa. Apenas três gols em 25 jogos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário